segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[Natal] Piazzale

Por Rodrigo Ávila, um Turista Amador.

Andando em Natal de lá pra cá, de cá pra lá, víamos um outdoor enorme mostrando o chef que havia ganhado o concurso no nordeste. Um rapaz bem jovem e de sorriso bacana que acabou nos levando ao Piazzale. E é pra lá que levaremos o leitor hoje.

O lugar não tinha cara de restaurante e sim de sede de fazenda. Mas, em Natal? Sim, em Natal. Ao lado da avenida, a poucos metros do mar, lá estava o casarão com entrada simples. Subimos para ver como poderia ser e dar uma olhada no cardápio.

Tente resistir... mas pra quê? Anda vai lá!!!

Chegando ao casarão, uma surpresa agradável: era lindo! Com decoração super aconchegante e um serviço supimpa! Sim leitor, vou usar gírias antigas e já comecei falando do lugar desta vez, pois andam reclamando do tamanho dos textos. Quem? A Laís! Isso, roupa suja se lava em blog. Calma, já voltei ao Piazzale. Mesas na varanda são as que eu recomendo, uma delícia! O lugar fica sempre cheio, então tente reservar, mas a enormidade do restaurante faz com que sempre seja possível ir sem reserva, mas não arrisque.

Sim, eu estou chorando enquanto lembro desses camarões suculentos.

E a comida? Eu daria o prêmio de primeiro lugar ao chefe de cozinha deles! O leitor que não saca as brincadeiras está irritado, pensando: “mas não era o chefe premiado?”. Sim, era e continua a ser! Pode ir sem dó! Fui duas vezes e comemos massas, deliciosas massas! Bem servidas e super saborosas. O preço é ótimo e o que cobram pelo vinho é justo!

Não perca! Virou um dos prediletos!

Onde fica o Piazzale Itália?
Av. Dep. Antônio Florêncio de Queiroz, 12 – Ponta Negra
Tel.: (84) 32362697

Imagens: http://vejabrasil.abril.com.br

Um comentário:

Post-it Fashion! disse...

QSE LAMBI A TELA DO MEU LEP AGORA!
LINDO SEU BLOG PARABENS!

ENTRA NO MEU BLOG E VE SE VC GOSTA?!

http://www.postitfashion.blogspot.com/

BJOS MARI