domingo, 22 de janeiro de 2012

[SPFW] A beleza clean de Jefferson Kulig


Por Ludmilla Rangel

Jefferson apresentou a coleção Campos Urbanos e escolheu os simpáticos Cayo Lanza e Mário Nova, do Studio W, para assinarem o cabelo e o make do desfile de inverno.


Caio nos disse que buscou criar uma mulher com ar de garota romântica, clean e bonita por natureza! Os excessos foram deixados de lado. Para dar um leve up, foi aplicado o pigmento Fairylite em toda a pálpebra e arrematado com a máscara Opulash, ambos da M.A.C. A sobrancelha ganhou destaque com preenchimento de sombra em pó. O segredo do beauty artist é o airbrush, que cobriu a pele de base com efeito leve e bem sutil. Os lábios receberam uma bela misturinha de gloss: Prolongwear Night Rose e Hot House, da coleção Venomous Villains.


E o trabalho de Caio Lanza também buscou trazer essa mulher prática e delicada. Os cabelos foram partidos ao meio e colocados para trás da orelha. Ele nos disse que esse truque foi para criar um fundo de sombra e destacar o rosto. Dica facílima de aplicar! Os fios, depois de escovados, foram preparados no “estilo da vovó”, presos em volta da cabeça com grampos.


Rapidinha Jefferson Kulig:
Pigmento Fairylite - M.A.C
Máscara Opulash - M.A.C
Batons Prolongwear Night Rose e Hot House - M.A.C

Nenhum comentário: