segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desejo: Blazers e jaquetas!

Por Ludmilla Rangel

Como deixar passar os itens que marcam uma temporada? Tenho observado há algum tempo e curtido bastante a história da sobreposição, inclusive para os dias quentes. Peças curingas que fazem um look sem graça ter “aquela bossa” devem, com certeza, ocupar cabides em nosso guarda-roupa. E pensando nisso, quero falar hoje de jaquetas e blazers. Você pode pensar: “ela pirou, está chegando o calor e isso não tem nada a ver”. Mero engano seu! Essa trend não se restringe aos dias frios. Tudo depende da forma como a peça foi elaborada.

Podemos sim usar essas peças nesses dias de clima instável, chuvosos e abafados. Basta escolher o tecido correto. Blazer é chic e clássico desde sempre. Curtinho ou no estilo boyfriend, dá um ar arrumado sem dificuldade àquele básico combo: jeans e camiseta. E vale se jogar nas diversas cores! 
 
Blazers coloridos da La Vi 
 
Há algum tempo se falava que blazer branco era coisa do Roberto Carlos, mas cada fashionista que se preze, tem um para chamar de seu. Eu vivi uma luta quando coloquei na cabeça que queria um blazer branco. Custei a encontrar um que fosse leve o suficiente para o calor e, agora, está tão fácil de encontrar um bacana, né? Na minha última visita à Allori, encontrei modelos maravilhosos! Tinha branco, preto e amarelo. Ainda bem que não tinha o azul que estou desejando, senão tinha vindo comigo pra casa! haha. Dá uma olhada na sofisticação que esta peça agrega! Custam R$189,90. #valeinvestir.
 
 
Outro item desejo é a jaqueta perfecto. Curta, jeans, em couro ecológico, coloridas... São muitas opções! Essa foto do lookbook da Animale nos deixou com palpitações de tão linda! Já até postamos aqui... Em tom lavanda, bem suave e cheia de atitude! 
 
 
Também adorei essa verde que a Thássia usou e ousou no color block ao mesclar com a bolsa laranja! Para entrar na tendência, é só escolher a cor! Não há limitações. Sei que o couro tem um custo mais elevado, mas é investimento pra vida toda, né? 
 
 
E outra boa opção é ter um casaqueto de manga curta também! Olha que lindo esse azul da Tune. Basiquete e por R$109,90!

Blazer e jaquetas podem nos acompanhar desde uma reunião de trabalho, até uma baladinha com as amigas, basta saber equilibrar os demais itens do look!

Curtiu? Compre a sua peça e arrase por aí!

2 comentários:

Nídia disse...

OI FABÍOLA TIVE Sumida esse final de Ano, é correria só ,mas tô te volta, HAPPY NEW YEAR FOR YOU E SUCESSO E BRILHANTISMO SEMPRE!!

AMEI esses noo posts de AnoNovo Looks Linnnndos!!! Bjs!!!

Fabíola Paiva disse...

Oi Nídia!
Feliz ano novo para você também!
Deus te abençoe! :)
Beijos