terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acessórios invernais e super charmosos!

Por Ludmilla  Rangel
.
É incrível como a moda passa rápido! Com essa velocidade da internet, quem gosta e procura conteúdo de moda acaba enjoando de uma tendência antes mesmo que ela se torne de fato popular. Foi assim com o colorblocking, por exemplo. Acho que por isso estamos sempre buscando mais e mais. Nem preciso comentar o clima sem graça que faz em BH desde o ano passado, né? Nada de verão! Só chuva e ventinho à noite... Dessa maneira ficamos ainda com mais vontade de aplicar as tendências da próxima temporada no nosso “hoje”.

Foi pensando nisso que resolvi mostrar o que está por vir no quesito acessórios. Na retrospectiva de vários blogs, esse item foi considerado um dos principais destaques do mundo fashion em 2011. Mix de pulseiras, anéis e maxi colares vistosos ainda reluzem nas mais antenadas. Mas, quando pensamos nestes adereços, surgem outras peças além das bijoux: chapéu, lenço, boina, cinto... Vamos usar!
.
1. Colar Lanvin | 2. Boina Burberry | 3. Chapéu Dior 
.
A boa notícia é que a moda não acaba de um dia pro outro. Isso quer dizer que o conceito boho, que trouxe a nossa paixão por usar muitos anéis, pulseiras e colares no espírito “tudo junto e misturado”, vai continuar!

Basta ter um pouquinho de atenção. Não digo que tons fortes devem ser abolidos no inverno, mas cores mais escuras são sempre bem-vindas. E por que não misturá-los? Ah, a outra boa noticia é que a febre animal print permanece e se fortalece!
.
.
E para deixar o gostinho do SPFW que começa esta semana – e você verá tudo aqui – observe a coleção apresentada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, responsável por abrir a temporada de inverno 2012 do Fashion Rio. Na estamparia, o criador apostou em camuflados, poás e até florais. A cartela de cores também passeou pelos tons fortes de verde, vermelho, azul e laranja – que já foi escolhido como o tom do verão. Sendo assim, se jogue nas liquidações e adquira peças atemporais, que poderão ter o brilho de novo e atual no inverno.
.
Herchcovitch no Fashion Rio
.
Esta semana você ainda confere as news dos corredores da Bienal por aqui! Estamos quase de malas prontas, de tanta ansiedade. É sempre bom participar da semana de moda mais famosa do país. E que venha o inverno!

Nenhum comentário: