terça-feira, 24 de janeiro de 2012

[SPFW] A beleza sofisticada de Fernanda Yamamoto


Por Ludmilla Rangel

Mais uma vez tivemos acesso ao backstage nesta 32ª edição do evento de moda mais famoso do país! Marcos Costa sempre recebe bem a imprensa e, além de informações do que pensou para o desfile, nos contou as apostas para o inverno – que você confere em um vídeo daqui a pouco!

Marcos contou que esta coleção de Fernanda está madura e revela uma mulher urbana e linda. Por isso, compôs um make baseado na jovialidade que não marca idade. A pele foi lapidada com base e iluminador, que traz o ar hidratado que tem tudo a ver com o inverno.

Nos olhos, sombra linda lilás em toda a pálpebra, cílios postiços e muita máscara preta. O efeito ficou incrível, porque os cílios inferiores não receberam qualquer produto, o que trouxe ar de sedutora e requintada sem a “cara de maquiada”. Nos lábios, um batom cor de boca efeito matte que é lançamento da Natura. As negras usaram batom marrom.

Para os cabelos, foram desenvolvidas duas propostas. A primeira era mais simples, porque as modelos usarão toucas na cabeça. Foi feito um rabo baixo partido de lado, preso apenas atrás. No look dois, o penteado surgiu de uma grata surpresa, como Marcos nos contou. Ele disse que estava fazendo testes e de repente surgiu o penteado! O cabelo foi partido de lado e a mecha do topo da cabeça foi separada. O restante formou um rabo baixo. A parte de cima foi torcida e presa ao restante do cabelo, formando um belo efeito, quase que arquitetônico! Lindo de verdade!

Rapidinha de Fernanda Yamamoto:
Olhos – sombra lilás do quarteto três da coleção Una Natura
Cílios postiços e máscara preta
Iluminador - Coleção Una Natura
Boca – Batom cor de boca #51, e para as negras batom marrom- ambos Coleção Una Natura
Esmalte Samba - Risqué

Nenhum comentário: