domingo, 22 de janeiro de 2012

[SPFW] A beleza havaiana de Fause Haten


Por Ludmilla Rangel

Fause, como sempre, não fez um desfile, fez um show! Não posso deixar de mencionar os infinitos suspiros (meus e do público) por várias peças apresentadas! Coleção de tirar o fôlego, como não se via há algum tempo! A inspiração veio do filme feitiço Havaiano de Elvis Presley, que mesmo com ares tropicais, invadiu a passarela de inverno. 


Dentro do contexto garota praiana sofisticada e bronzeada, Ricardo dos Anjos trouxe brilho e ar fresh na beleza! O cabelo molhado foi penteado para trás e recebeu muito mousse para se manter no lugar. Já a pele, recebeu leve correção e toque de luz com o iluminador Soft And Gentle.

Cabelos molhados para o inverno! Crédito: Agência Fotosite


O blush bronzeado Format também foi parar nas têmporas! Os olhos foram delineados com lápis preto por dentro e por fora da linha d´água, as pálpebras e canto inferior dos olhos foram iluminados pela mistura dos pigmentos Tam e Chocolate Brown. Um pigmento mais claro foi aplicado no canto interno dos olhos: Melon (tom desejo!) e o arremate ficou por conta da máscara Opulash Optimum Black. Agora se prepare para a imensa mistura que chegou a esta linda cor nos lábios: Lip balm + smoked purple + gloss desire + pop mode.

Rapidinha Fause Haten:
Iluminador Soft And Gentle – M.A.C
Blush Format – M.A.C
Pigmentos Tam, Chocolate Brown e Melon – M.A.C
Lip balm + smoked purple + gloss desire + pop mode – M.A.C
Opulash Optimum Black – M.A.C

Nenhum comentário: