domingo, 22 de janeiro de 2012

[SPFW] A beleza art déco de Mário Queiroz


Por Ludmilla Rangel

Na última edição do SPFW o estilista lançou sua coleção feminina e, como agradou a todos, repetiu a dose com uma visão Art Déco e Futurista. O backstage estava movimentado! A beleza foi comandada por dois simpáticos “xarás”, que fizeram um belo trabalho: Marcelo Harpa (Hair) e Marcelo Andrade (Beauty) – ambos do Studio W. O casting feminino foi dividido em dois, que refletiam uma beleza urbana e usável no dia-a-dia. 

Look clean!
Crédito: Agência fotosite

Batom Seed of Desire

O primeiro grupo tinha um look clean: Marcelo Andrade propôs apenas uma pele limpa, corrigida e levemente iluminada com um toque quase invisível de blush. A ideia era desenhar uma mulher bonita e prática, onde a maquiagem se mistura ao rosto e é difícil dizer onde começa ou acaba. Para dar um toque suave, os lábios receberam o batom Shy Girl. O cabelo deste grupo era mais movimentado! Partido ao meio, os fios foram torcidos e presos e em seguida soltos, para dar volume e criar marcas. Marcelo Harpa utilizou a pomada em pó Power Up (Lanza) para finalizar, que deu textura e deixou o efeito natural. O Spray Infinium Queen - L'Óreal também foi usado para manter os fios no lugar.


Já o segundo grupo teve a função de causar mais impacto com boca mais marcante. Andrade optou por Seed of Desire, um vinho super bonito e que já virou desejo! Os cabelos presos partidos ao meio em coque baixo. 

Rapidinha Mario Queiroz:
Esmalte Tattoo – Risque
Pomada em pó Power Up – Lanza
Spray Infinium Queen - L'Óreal
Iluminador Shell – M.A.C.
Blush Harmony – M.A.C.
Look 1: Batom Shy Girl – M.A.C.
Look 2: Batom Seed of Desire – M.A.C.

Nenhum comentário: