segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Seu pedido em um Post-it®!

O natal do Shopping Cidade, em Belo Horizonte, promete ser muito mais divertido. Isto por causa dos nossos papeizinhos coloridos favoritos: os post-its! O shopping lançou uma ação super parecida com a da Galeria Melissa, em São Paulo. Por lá, a fachada da loja da Oscar Freire comemorava o lançamento da coleção "Melissa Power of Love". O resultado? Além de um efeito visual incrível, também rolou mais de 30 mil mensagens espontâneas de amor! Confira o vídeo e veja que lindo: 
 

Já em BH, o Shopping Cidade firmou uma parceria com a 3M para deixar o fim do ano ainda mais especial e colorido. A ideia é que os visitantes do mall deixem nos post-its seus desejos para o natal e para o ano que vem. Curti demais essa ideia! Vontade de passar por lá e deixar meu recadinho! :)
 
 
Quem quiser participar desta ação precisa ficar esperto, porque o mural ficará exposto somente até o dia 5 de novembro. E no dia seguinte rola a inauguração de toda a decoração especial de Natal do mall, que foi elaborada por Cecília Dale. Ah! E não se preocupe com o meio ambiente, tá? O Shopping Cidade irá aproveitar todo o papel utilizado na iniciativa! Quem vai lá deixar um pedido?

3 comentários:

Carol Alcântara disse...

Rá,estou com um post para subir sobre esse assunto haha

Deixei minha mensagem lá!
Adorei ver uma ação da Post-it por aqui,só tinha visto na Galeria da Melissa e em outros países. ;)

Fabíola Paiva disse...

Sucesso demais, né Carol?
Muito legal a ideia e o resultado visual é mesmo lindo!
Quero deixar meu recadinho lá tambéééém! hahaha
Beijos

Nídia disse...

Que frenquentadores do Shoping Cidade ,possam expressar fraternidade carinho e love!!!,vamos lá deixar nossa marquinha!!