quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cia. Marítima faz sucesso em Lisboa

 
Adoro ver empresas essencialmente brasileiras fazendo sucesso lá fora. Lembra que falei aqui sobre a Havaianas em Paris? Pois é, e outra marca que conquistou os gringos foi a Cia. Marítima. Após apresentar sua coleção verão 2012 no SPFW, a grife embarcou para os Estados Unidos e participou do Miami Swim Show, a maior feira de moda praia do mundo. Em seguida, a marca foi para Portugal, para desfilar no ModaLisboa, a semana oficial de moda dos patrícios. Por lá, o fashion show aconteceu no Pátio da Galé e contou com as brasileiras Drielly Oliveira e Viviane Orth no casting. 
 
 
O verão da Cia. Marítima
 
 
Para a temporada, a grife se inspirou nos balneários mais chiques do planeta (leia-se Côte d'Azur e Hvar?). Com um clima retrô, que traz à tona detalhes artesanais, como crochê, a Cia. Marítima mergulha neste universo sofisticado e apresenta estampas geométricas aplicadas em tecido texturizados, que remetem ao trabalho do tricô. 
 

O desejo é por liberdade e conforto, cool e chic ao mesmo tempo. O lifestyle é boho chic e este estilo é revelado em acabamentos diferenciados, bordados e detalhes em metal dourado, aplicados à mão. Para o pós-praia, a Cia. Marítima aposta em vestidos em chiffon, mini vestidos de malha, camisetas e caftãs de algodão.

 
Tá bom, o verão já pode chegar?

Nenhum comentário: