sábado, 29 de outubro de 2011

Entrevista: Jonatas Faro

Por Ludmilla Rangel
 
Ator desfila com exclusividade para a grife mineira Patogê!
.
Que a Patogê é fera nas criações e super famosa no jeanswear todo mundo já sabe. E a grife também está acertando na escolha das celebrities que traz para desfilar com suas produções no Minas Trend Preview, né? Na última edição quem veio foi o simpático Rodrigo Hilbert e, agora, o fofo Jonatas Faro. O ator fez apenas uma entrada, mas provou que celebridades podem ser supercool na passarela. Tivemos a chance de bater um papo divertido com ele. Falamos sobre moda, hobbies e família. Confira:

Sempre vemos você por aí, marcando presença nas passarelas pelo Brasil. Você curte o mundo da moda?

Adoro! Como não é muito a minha praia, então sempre dá aquele frio na barriga, mas é super divertido!

A expectativa de saber que as fãs ficam enlouquecidas pra te ver... Como se prepara?

Na verdade, não tem muito como se preparar. Respiro fundo e vou. No final dá tudo certo! Fico feliz de saber que alegro as fãs.

E como você escolhe o que vai vestir?

Costumo dizer que estar na moda é, acima de tudo, se sentir confortável. É saber usar uma tendência que você se sinta bem. A roupa do desfile, por exemplo, está super confortável! Pode esperar que vocês vão me ver bastante com essa jaqueta.

E como é seu estilo?

Meu estilo é assim: calça jeans, camisa de malha, tênis ou bota. Tipo o que estou vestindo agora! 
 
Crédito fotos: Agência Fotosite
.
E se tiver um evento? Você pega a primeira roupa que vê ou pensa mais na escolha?

Adoraria falar que opto pela primeira peça que vejo, mas no caso de um compromisso mais importante, analiso o tipo de lugar, horário, etc. Merece mais atenção. Gosto de escolher uma roupa bacana. Esta é uma vaidade minha, porque adoro estar bem vestido.

Depois de Insensato Coração, quais são os planos de carreira?

Agora estou curtindo, viajando muito. Em janeiro começo a ensaiar um novo musical em São Paulo, onde irei cantar, então exige preparo. Estréio em nova novela só no ano que vem, no fim do primeiro semestre. Tenho esse tempo agora para renovar as energias.

Como é sua rotina de cuidados com o corpo?

Como tenho viajado muito, infelizmente não estou tendo tempo de ir malhar em academia, então sou obrigado a regrar na alimentação. Evito as frituras e bobeiras, sempre me policio para comer de três em três horas, independente de onde estou. Não gosto de academia, mas amo correr! Daí, uso a corrida e alimentação como aliados pra cuidar do corpo.

É sua primeira vez em BH?

Na verdade, esta é a 3ª vez que venho só neste mês. Conheci alguns lugares que gostei muito. Pena que só saí à noite e conheço pouco dos lugares turísticos. Mas fui ao Chalezinho e na boate Cinco. Essa última, se eu pudesse, iria hoje novamente, porque gostei muito de lá. Tenho amigos do Rio que moram aqui, então é sempre bom revê-los!

E você agora é papai...

Pois é, estou super feliz! Sinto que mudei depois de ter meu filho, que está fazendo seis meses hoje! Passa muito rápido e tenho que curti-lo muito!

Nenhum comentário: