terça-feira, 25 de outubro de 2011

O inverno começa quarta!

 
Calma, gente! Eu não tô doida. Quem tá doido é o tempo, né? Em pleno outubro Belo Horizonte resolveu fazer frio! Nem em julho senti tanto frio assim. Talvez, seja porque a cidade quer receber a temporada inverno 2012 a caráter. Quem sabe? Mas, fato é que, em plena primavera gelada, a capital mineira recebe a 9ª edição do Minas Trend Preview. O evento começa amanhã, dia 26, mas hoje rola a festa (festão) de abertura, com direito a desfile pensado/planejado/elaborado/conceituado por Ronaldo Fraga.

Para quem não sabe, o MTP já se consolidou como principal encontro de pré-lançamentos do Brasil. Na verdade, ele funciona meio que como um termômetro para quem é indústria. É tipo assim: vendeu bem nesta feira, vamos apostar nisso. Vendeu nada, exclui este produto e pense em uma nova ideia.

O evento conta com alguns desfiles – falamos aqui sobre o line up –, com palestras e com mais de 300 empresas participantes, entre acessórios, calçados e vestuário. Então, a gente adianta por aqui um pouquinho do que vai rolar por lá! Aqui você lê sobre a coleção da Patogê e aqui você pode conhecer um pouco da E. Store, marca que estreia no line up de desfiles. E, nos próximos posts, você vê sobre a Arte Sacra, Príncipe Verde, Chicletes com Guaraná e por aí vai.

E #ficadica: acompanhe o fashionistando e o nosso twitter. Vamos sempre atualizar vocês com tudo que está rolando lá no Expominas, combinado? E que venha o inverno! :)

Nenhum comentário: