segunda-feira, 3 de outubro de 2011

T-shirts fofas da Imaginarium

T-shirt “Passeio de Bicicleta”: minha favorita!
.
Para brindar a primavera, a Imaginarium lançou uma coleção especial, inspirada no clima dos deliciosos piqueniques. São peças com estampas florais e desenhos de deliciosos quitutes. Além disso, padronagens xadrezes trazem mais detalhes que remetem aos piqueniques nos parques e jardins. E esta influência resultou em t-shirts super fofinhas, ótimas para o dia-a-dia das mais antenadas. São camisas com estampas exclusivas, cheias de charme e alegria. Quer saber? Queria uma de cada! :)
T-shirt que engana nossos olhos, né? Ela parece uma malha branca, com uma regata xadrez por cima e cintinho fininho, arrematado com nosso amado nozinho. Curti!

Ainda na onda xadrez, que tem tudo a ver com piquenique, a Imaginarium quis enganar nossos olhos novamente e fez uma estampa que simula uma camisa xadrez por cima de uma malha branca. Ah! O charme final fica por conta do nó na falsa camisa, né? 

Não sabe fazer brigadeiro? Agora seus problemas terminaram! Sabe por quê? A t-shirt traz a receita em uma estampa lindinha!


Tá vendo como uma t-shirt de malha fofa pode deixar seu look muito mais divertido e descolado? Além de usar com saia estampada, você também pode apostar em um shortinho jeans ou em uma calça colorida!

As malhas alegres fazem parte da linha Visto, marca de moda da Imaginarium. E os gifs divertidos a gente roubou do blog deles! :)

Nenhum comentário: