sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Natura Faces: roupa nova e muitas novidades!



Acho que toda brasileira que adora maquiagem conhece os produtos Faces, da Natura, né? Na verdade, esta linha é composta por itens de make, rosto e perfumaria que sempre trazem cores que refletem as últimas tendências, além de lançamentos que traduzem o desejo da mulher contemporânea.

E a Natura, que sempre inova, acaba de repaginar esta linha. Os produtos ganharam novas embalagens, super moderninhas, práticas e com cores femininas. O tamanho é do tipo ideal para andar na bolsa, sabe? Principalmente os batons que, além de serem menores do que os tradicionais, trazem um espelhinho na tampa. Ótimo, né?
.
A nova embalagem é roxa na maioria dos produtos: rímel, sombras, blushes e batons chegam com essa core. Além disso, também tem batons “vestidos” em tons de pink e coral. O rímel transparente chega com uma roupagem lilás, bem fofa. E os lenços umedecidos estão disponível em três tons de embalagens: roxo, pink e laranja.

















Lenços práticos para remover a maquiagem

Fique ligada aqui no fashionistando que, ao longo da semana que vem, iremos apresentar as várias novidades da linha Faces, da Natura!

Nenhum comentário: