terça-feira, 25 de outubro de 2011

[BH] É possível sim que tudo sejam só flores...

Por Rodrigo Ávila, um Turista Amador.

Casinha, lindinha casinha no bairro Serra. Na Serra de uma Belo Horizonte uma bela casinha. Essa foi a primeira impressão enquanto eu adentrava pelo portãozinho e passava pelas belas mesas iluminadas por velas. Casinha. Pensava eu. Um sorriso pra alma. Hoje vamos falar, bem, do Flores.

Eu já tinha sido recomendado a ir, já tinha ido em um projeto que falarei por aqui em breve, que é ao lado, já havia passado em frente, mas esse dia específico era o dia do Flores. Logo na chegada uma recepção linda e educadíssima, como é constante nos restaurantes dessa minha cidade. Pelo menos comigo. Vou até me atrasar um pouco nessa fala pra dizer que diversas vezes eu ouvi reclamações de alguns lugares, mas que eu mesmo fui bem atendido. Pode ser eu que não seja percebido nessa área, enfim, o atendimento no Flores é lindo e cordial.
 
 A fachada da lindeza. Fala se não dá vontade de morar pra sempre... e o prato, uma delícia! Crédito

O ambiente eu já comecei o post citando, lindo, uma casinha, mas não se engane, simplicidade sim, mas com requinte! Da entrada, passando pelas mesas até o banheiro, tudo parece que foi construído com mimo, com esmero e carinho por quem visitasse a casa. Que conforto!!! Que romance!!! Lindo.
 

 
E a comida??? (Pra variar o leitor mais aflito já se irritava com a demora, mas o prato não demora no Flores, pode ficar tranquilo leitor aflito). A comida é MARAVILHOSA, dessas de comer de joelhos e de olho fechado. Que delícia, tudo impecavelmente preparado. Vou fazer uma meã culpa aqui, pois Guilherme, o meu chefe do coração, emplacava uma parceria com a casa no dia. Mas aí é o lance, se não fosse o Flores, não sairia pareceria, nem estaria tudo tão perfeito. Noite linda... vê se não perde.

Onde fica o Flores?

Rua Oriente, 609 - Serra
Tel.:  3022.0270 / 3277.6760
www.floresrestaurante.com

Nenhum comentário: