sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O verão chegou na ANIMALE!

Época de lançamentos é uma delícia, né? As vitrines ficam incríveis, com detalhes especiais, que carregam o conceito da coleção. Eu gosto de passear no shopping e ver. Só ver mesmo, porque graças a Deus sou super controlada, nem um pouco consumista (verdade!). E uma das lojas que sempre curto a vitrine é a Animale. Mas, na verdade, curto quase tudo deles: vitrine, campanha, desfile, vestidos, calças, jaquetas, Raquel Zimmermann e por aí vai. A única coisa que não curto mesmo é o preço. Mas, nada que uma boa liquidação resolva, né? :)


E a novidade é que a grife acabou de lançar a linha Concept, com a coleção desfilada na última edição do SPFW. As peças trazem a atmosfera da Côte  D'Azur (sonho conhecer Nice e Antibes, tá?) e da região de Provence (alow, L'occitane!), lugares que inspiraram a estilista Priscilla Darolt.

A coleção traz peças com paetês estilizados, gente! Eles ganharam formato de flores de metal. Além disso, ela vem com referências da paisagem bucólica de Provence, com estonteantes campos de lavanda, e influências da badalada Saint Tropez, reduto de milionários europeus. A estilista também apostou na tendência 70's e trouxe pantalonas e looks total brancos, feitos em alfaiataria. 

Nenhum comentário: