terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cila – Olhares | Verão 2012


No último sábado, dia 1º de outubro, rolou o lançamento da coleção verão 2012 da Cila, batizada de Olhares. Para quem não sabe, a grife é uma das marcas de beachwear mais tradicionais de Belo Horizonte. Fundada há mais de 35 anos, a Cila, comandada pela empresária Maria Cecília, foi pioneira no mercado de moda praia em Minas Gerais. E desde a década de 70 a grife se destaca por criar peças que exalam informação de moda, vanguarda e ousadia. 
 
Clima de alegria e bem-estar. Clima de praia e curtição com os amigos!

Para o verão 2012, a marca mais uma vez surpreende e apresenta uma coleção inspirada no trabalho de Yann Arthus-Bertrand, fotógrafo francês que capturou imagens aéreas indescritíveis, que despertam emoções e geram reflexões. As fotos da série La terre vue du ciel retratam a diversidade das belezas naturais, cheia de cores e texturas. São estas imagens que instigaram a criação da estamparia exclusiva da coleção, desenvolvidas por Tetê Vasconcelos, diretora de estilo e filha de Maria Cecília. 
 
 
Durante o evento de lançamento, que contou com drinks tropicais, água de coco e quitutes deliciosos, muita gente conferiu as peças da coleção, que trazem formas diferenciadas, como o tomara-que-caia com bojo quadrado, com drapês. Também existem peças que possuem alças com diferentes amarrações e mix de estampas e texturas. 
 
 
A coleção Olhares já está disponível nas duas lojas da Cila, em Belo Horizonte, e em várias multimarcas em todo o Brasil.

Nenhum comentário: