quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Patogê no Minas Trend Preview

Sou uma louca com croquis. Uma das coisas que mais gosto de apreciar na moda são estes desenhos. É interessante ver como cada estilista imprime uma característica super exclusiva e diferenciada em seus traços, rabiscos e bonecos. Gosto tanto que, a partir de hoje, vou publicar por aqui alguns croquis de roupas, sapatos e acessórios que prometem esquentar a temporada de inverno 2012. Afinal, o Minas Trend Preview já é semana que vem, né?
E a Patogê traz a Sincronização como tema para sua próxima coleção. Nesta temporada, a grife levanta uma importante questão: “como está a relação do homem com o ambiente que o cerca?”. A partir daí, a equipe de criação explorou a diversidade presente na natureza e nas diferentes etnias para criar formas fluídas e longilíneas, como maxi casacos, parkas e túnicas quentinhas.

Já o jeans, que é carro-chefe, chega detonado, com cara de usado, e mesclado com couro fake e veludo cotelê. A cartela de cores remete à esta principal inspiração e traz muitos tons de terra, lodos e fungos, mesclados aos vermelhos, amarelos e laranjas.
A grife desfila na sexta-feira, dia 28 de outubro, às 19h. Com estes croquis lindos, super elaborados, a gente ficou ainda mais curiosa para conferir o fashion show, né?

4 comentários:

Nídia disse...

Tb Amo croqui é com ele que criamos asl lindas peças de coleções únicas a Nossa!!!Parabéns Fabíola pela criatividade das postagens aqui no Blog!!

Fabíola Paiva disse...

Oi Nídia,
Tudo bem?
Obrigada por sempre participar do blog com seus comentários! :)
Se quiser sugerir alguma postagem, estamos à disposição!
Beijos

Anaelisa disse...

Parabéns pelo post Fabiola.
É sempre interessante mostrar o que está por trás das coleções além das fotografias e vídeos de desfile.
Afinal de contas, antes da Coleção pronta, há toda uma pesquisa por trás. Um beijo!

Fabíola Paiva disse...

Oi Anaelisa!
Que bom que você gostou!
Eu, particularmente, acho os bastidores sempre mais interessantes! :)
Beijos