segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Laranja + Rosa na Alphorria Cult

Tá! Todo mundo já sabe que o color block é uma das principais apostas na temporada verão 2012. Também já é senso comum que esta tendência consiste em usar blocos de cores em uma mesma produção, isto é, a saia pode ser verde, enquanto a camisa é roxa. No entanto, muita gente ainda tem medo de brincar e usar tonalidades quentes e frias ou gradações complementares, como laranja e azul, em um mesmo look.

Mas, no aniversário da flagship da Alphorria, descobrimos que entrar na tendência pode ser mais fácil do que você imagina. Sabe por quê? A gente viu por lá uma bolsa de couro, pequena, estrutura, com alça tiracolo, que traz este espírito color block de uma maneira leve e fácil de usar. A peça foi desenvolvida com uma combinação de cores bem linda: laranja e rosa!
Separamos alguns looks, do catálogo da grife mineira, que demonstram que para usar a bolsa color block não existe nenhum mistério! O que vale é a criatividade e o bom senso. Olha só: 
A bolsa trouxe vida para esta produção, né? O vestido é gracioso, com modelagem bem feminina e em tons pastel, a sandália é gelo, cor neutra e super coringa na hora de compor um look. E, para finalizar a produção: cores vibrantes! Adorei! 


Curto looks super coloridos na medida certa. Esta produção mistura peças clássicas com um pouco de tendência, o que faz com que ela fique super interessante. O blazer é com a mesma estampa do vestido anterior e a calça coral, com a barra dobrada, andou em sintonia com nossa bolsa em rosa e laranja, concordam?


Por fim, vestido neutro com toques de cor. Este look é perfeito para um jantar com os amigos! Observe como a bolsa e a sandália trazem uma alegria gostosa para a produção? Gostei! :)

Tá vendo? Bolsas coloridas também são versáteis!

Um comentário:

Blog Tips and Trends disse...

Ameii..que tudo essa bolsa..pequena, pratica e a cara do verão!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends