sábado, 22 de outubro de 2011

Inauguração Luana Jardim

Na última quarta, dia 19 de outubro, rolou em BH a inauguração da loja Luana Jardim. A estilista, que é neta e sobrinha de alfaiates, cresceu em meio a este universo tão peculiar, rodeada por máquinas de costura, cortes de tecidos e linhas coloridas. A vivência virou paixão e foi por isso que Luana decidiu cursar a faculdade de Design de Moda. De lá pra cá, foram muitos cursos em Londres e Milão, até que ela percebeu sua vocação: criar acessórios de luxo.
.
Assim surgiu a grife Luana Jardim, especializada em desenvolver sapatos, bolsas, outros acessórios e jóias. E a inauguração da loja foi a consolidação desde projeto promissor. A flagship, super requintada, está instalada em um dos pontos mais charmosos de Belo Horizonte, no bairro de Lourdes.
 .
(1) Pulseira incrível da grife Luana Jardim. (2) Poltrona lindeza que faz parte da decoração da loja. (3) Fabíola Paiva, Ludmilla Rangel, Lígia Braga e Tamira Halabi. (4) Natália Miranda, do Par de Jarras, e Natália PP.
. 
Luana chega com uma nova proposta e apresenta peças diferenciadas, exclusivas, feitas à mão. Muitos sapatos e clutches ganharam cristais swarovskis e as bijoux são todas banhadas – algumas com vários banhos – a ouro.
.
Para o verão 2012, Luana Jardim apostou em muito brilho – destaque para o sapato pink, todo em glitter – e em tons fortes, como azul klein e amarelo. A estilista também abusou de pedras como turquesa, coral e citrino para ornamentar seus calçados e acessórios.
.
(1) Clutch mais maravilhosa que já vi na vida! (2) Bruna Miranda, do Ameixa Japonesa, que comandou o som da festa. Detalhe: ela está com o colar mais lindo da loja! (3) O tal do sapato pink perfeito. (4) E o salto sofisticado cheio de Swarovskis.
.
A loja Luana Jardim fica na rua Tomaz Gonzaga, 522, no Lourdes. Vale a visita! :)

2 comentários:

ligia disse...

Ainda tenho dúvidas se o colar mais lindo da loja era esse da Bruna ou aquele de quartzo sensacional!

Nídia disse...

Sucesso pra vcs " Luana Jardim" e que consigam atingir objetivos de vendas e publico!!!