quinta-feira, 6 de outubro de 2011

E vivam as cores!

Por Ludmilla Rangel

Todo dia é uma novidade! As marcas de esmaltes estão trabalhando a todo vapor. Nunca vi taaaanto lançamento de coleções no setor. Lembro quando eu era mais nova e só conhecia o renda, cristal, paris, rebu, dara, café e licor. E isso não tem muito tempo assim viu?! #ahtá. E eu, como boa admiradora de novidades, fico doida pra usar tudo, mas no caso dos esmaltes, faltam-me mãos! (rs). É difícil conseguir tempo e $$$ pra fazer as unhas mais de uma vez por semana e visualizar pessoalmente o efeito de cada cor!

Para se ter uma idéia, muito tempo depois do lançamento da coleção SPFW, criada pela Impala, é que consegui usar o tão procurado “Na mira 3D”, que custei para encontrar e, mesmo assim, ficou um tempão na necessaire de esmaltes, esperando para ser escolhido. Tinham outros à frente! Mas a espera valeu a pena. O efeito dele na unha é perfeito. Realmente dá a impressão do 3D e eu amei, apesar do marido ter detestado #manrepeller! Ah, e passei o brilhoso por cima do Marinho, da Colorama.
 Impala SPFW

“Na mira 3D”

E nessa onda frenética de lançamentos, a Revlon veio com uma bela carta na marga! O combo esmalte com cores bacanas + cheiroso + barato = busca frenética nas farmácias e perfumarias. O esmalte exala um cheirinho gostoso quando seca. Só é difícil escolher um ou dois porque são muitas cores lindas!
Revlon Scented

E pra completar, ela ainda lançou um limited edition vintage, com três cores de esmalte e batom, ambos com o mesmo nome e preço amigo!
Revlon Vintage

E também não fica pra trás a novidade da Impala: coleção Disco com oito belas e diferentes cores, permeando entre neutros e holográficos. 
Alguns esmaltes da coleção Impala Disco

A concorrente Risqué veio mais que depressa e também lançou a linha Dogs, que a Fabíola já falou aqui, que é muito fofa por sinal. Todas as cores têm nome das raças dos cachorrinhos mais conhecidos. E as cores não foram nomeadas aleatoriamente, saca só:

Risqué Cocker: rosa que combina muuuito com a fofura da raça!
Risqué Vira Lata: um tom metal ideal para qualquer situação!
Risqué Maltês: um tom verde clarinho muito alegre!
Risqué Sharpei: vermelho, a cor do amor!
Risqué Poodle: um tom de lavanda que representa o glamour do cão dessa raça!
Risqué Chow Chow: um azul que homenageia os cães dessa raça que tem língua azul!
Risqué Husky: azul profundo que simboliza o olhar deste cãozinho!
Risqué Dogs

E não posso esquecer de mencionar a Colorama e a nova linha Terra dos Sonhos. As sete novas cores são da linha Nutriverniz da marca, que promete deixar as unhas  mais fortes! Além disso, o pincel vem com cerdas superfinas que dá maior precisão na hora de passar o esmalte. Gostou da proposta? Admire as novas cores:
 Colorama Terra dos Sonhos

Se jogue nas novidades e conte pra gente as cores escolhidas! Já estou aqui tentando fazer minha seleção.

2 comentários:

Ana Paula Gomes disse...

Comprei segunda feira o listrado da nova coleção Disco da Impala, estou apaixonada por ela. Lindissimo ficou.
Fora a cobertura é 100%, seca rapido e passei duas camadas. Adorei.

Fabíola Paiva disse...

A Lud é a menina dos esmaltes...
Eu sou básica... curto os bem escuros ou os nudes...
Depois quero ver esse, Ana!
Beijos