segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chove chuva!

Começou a temporada de chuvas. Pelo menos aqui em BH o tempo está mais cinza, sem graça, ameaçando quase que diariamente uma garoa. Tá, a chuva é necessária e nosso nariz agradece (o tempo tava seco demais!). Mas, ninguém merece dias tristes, feios e monocromáticos, né?

Se você, assim como a Lígia, não gosta deste tempo, a dica é abusar das cores que já encheram as vitrines da cidade, por causa dos lançamentos de primavera / verão. Além disso, você também pode trazer uma dose de humor para suas produções diárias e escolher sombrinhas e guarda-chuvas divertidos, coloridos e cheios de charme!
.
.
Um dos nossos favoritos é este floral da Dress To. Infelizmente ele não está à venda. Mas, se você mora em BH, participe da promoção no nosso twitter! Você pode ganhar a peça ainda esta semana e enfrentar a época de chuvas com muito mais estilo.
.
.
Outra marca que lançou guarda-chuvas lindos, porém com um toque de diversão, foi a Imaginarium. A grife é cheia de criatividade e sempre surpreende a gente com o humor que aplica em produtos triviais. A peça está disponível nos tons azul e roxo e custa R$79,00.
.
.
Já a Chic Chic lançou um modelo super bacana para os casais românticos e apaixonados, que gostam de andar juntinhos até nos dias de chuva. Sabe como? A peça é para dois! E o tom vermelho intenso traz um ponto de cor para os dias cinzas! Curtiu?
.
.
E a Renner apostou em modelos femininos e delicados. Tem peças estampadas com poás, laçinhos e arabescos. Um charme, né? Cada sombrinha custa R$49,90. 

Ufa! Agora você não tem mais desculpas para manter seus dias acinzentados. Escolha seu guarda-chuva favorito e traga um pouco de cor para sua rotina!

Um comentário:

ligia disse...

quero muito esse roxinho da imaginarium!