quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[BH] Rei do Mate

Por Rodrigo Ávila, um Turista Amador.
 
Andando outro dia pelo Shopping e ansioso por comer um açaí, mas imaginando que não teria o creme divino por ali por menos de um milhão, setecentos reais e noventa e três centavos 100 gramas, resolvi provar um shake de morango com mate, que estava sendo servido aos transeuntes. Ok, primeiro, eu não fui e nem iria pegar amostra grátis, Laís que pegou. Tampouco eu ia me arriscar a tomar algo com sorvete, morango e mate.
.
Olha esse creme e chora...

Ledo engano, rapaz! E moça também! Que DE-LÍ-CIA! Aí pensei logo em trocar o açaí pelo Shake. Fui ver e o local era o Rei do Mate. Ele é um fast food espalhado pelo Brasil e tem padronização de várias coisas, mas quando cheguei no balcão e vi o tanto de ofertas, pensei: "Ni! Tchau Shake! Você é bom, mas aqui tem açaí que não custa 3 milhões de dólares". Pedi um creme de açaí e, como bom mineiro, um copo de pão de queijo. Sim! UM COPO (ENORME) DE PÃO DE QUEIJO.
.
Eu sou mineiro, pão de queijo é vida.

Então era isso o que eu tinha: o gostinho de um shake delicioso de mate, um creme de açaí que é simplesmente magnífico (segundo a Laís o mais gostoso que ela já experimentou, eu acho exagero dela) e pães de queijo pequenos, carinhosos e deliciosos em um copo gigante onde o Tom tentava - em vão - pegar o Jerry. Era o sonho de um dia de inverno no corredor árido e frio de um shopping (quase choro lembrando).

Do ambiente não tenho o que falar, tampouco do público. O atendimento é ótimo e é um shopping onde existem outra tantas lojas para se visitar, mas aqui, deixa de ir não, é bom demais!

Onde fica o Rei do Mate?
Av dos Andradas, 3.000 | Boulevard Shopping - Santa Efigênia
www.reidomate.com.br

Um comentário:

Cabe na Bolsa disse...

Ai, que delícia! Pão de queijo é tudo de bom, com esse creme então! Aiaiai, deu água na boca! rs

Aproveite nosso sorteio exclusivo para as Mineirinhas!
O Kit “5 Define & Blend Brushes", da M•A•C pode ser todinho seu! Saiba como, no Facebook http://bit.ly/rpfqWQ


beijinhos

Cabe na Bolsa
dabolsa.blogspot.com
www.cabenabolsa.com.br