sábado, 29 de outubro de 2011

A beleza do MTP! [Parte 3]

Por Ludmilla Rangel

 E.Store                                                                                                                  

Eduardo Amarante estreiou sua grife no line up de desfiles do Minas Trend Preview. Suas peças, que retratam uma mulher nômade urbana, carregam muito preto, branco e azul klein. Esse perfil de uma jovem cosmopolita e confiante também foi retratado beleza do fashion show.
.
Crédito fotos: Agência Fotosite
.
A pele foi corrigida e não recebeu brilho, apenas blush super claro com nuance pêssego. O hair foi preso em rabo baixo, preparado com os fios divididos em três partes e puxados para trás, com acabamento do próprio cabelo que cobriu o elástico. O grande destaque foi para a sobrancelha marcada e unida, usando lápis preto. Uma real brincadeira entre extremos!
.
 Rogério Lima                                                                                                         

Como não desejar os acessórios de luxo desse artista que arrancou suspiros do público feminino? Desta vez ele apresentou inspirações geométricas, com estética futurista dos anos 60.

A beleza trouxe um coque simples e de altura mediana, já que as cabeças receberam peças que lembravam os capacetes dos cavaleiros da época medieval,  com recortes geométricos. Outras modelos usaram peças em formato cônico, como acabamento do coque.
.
Crédito fotos: Agência Fotosite
.
A pele teve aspecto clean, com leves correções e sem brilho. Um blush bem ao natural marcou as maçãs, já que o olhar estava grande e aberto com aplicação de muita máscara preta. Nos lábios, um tom natural, com o brilho do lip balm.
.
 Última Hora                                                                                                           

A grife mineira fechou a noite do dia 26 de outubro com uma coleção batizada de anos 1970. As peças da marca trazem muita força em uma corajosa combinação de materiais. O repertório desta temporada carrega instigantes e incomuns combinações de texturas em tecidos diferenciados, aliadas ao clássico na beleza. 
.
Crédito fotos: Agência Fotosite
 
O cabelo foi preso em um rabo de cavalo com risca de lado. Nas maçãs e têmporas Ricardo dos Anjos usou blush pêssego e, nos lábios, um belo batom bordô que finalizou e anunciou aos quatro ventos: o inverno 2012 será marcado pelo luxo!

Um comentário:

Nídia disse...

Skin Clean e Batom Bordô perfeita combinação!!! amei!!!