quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rapidinhas Fashionistando

Tem muito tempo que eu não faço rapidinhas por aqui, né?  Então, vamos lá:

 Folie 

A grife mineira vai lançar uma promoção especial para brindar a chegada da primavera! A partir do dia 23 de setembro, quem visitar as lojas da Folie irá encontrar 10 modelos de vestidos com descontos que podem chegar a até 30%. A promoção é progressiva e funciona assim: na compra de uma peça, a cliente ganha 10% de desconto, duas, 20%, e três vestidos, 30%. Nada melhor do que começar a primavera com um vestidinho estampado, romântico e delicado, né?
Serviço:
Loja Savassi: Rua Sergipe, 1.233 – loja 03 – Savassi
Loja Cidade Jardim: Avenida Prudente de Morais, 642 – Cidade Jardim
.
 Pense Moda 

Já falamos aqui que a 5ª edição do Pense Moda acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, em São Paulo. Também já anunciamos a participação de Phillip Lim, designer tailandês radicado em Nova York. Agora, é a vez de contar quem mais irá participar deste importante debate sobre os caminhos da moda contemporânea! E o Pense Moda também traz Cecile Coulot, gerente de coleções de acessórios femininos da Lanvin. A francesa coordena a equipe de produto e designers da marca ao lado de Alber Elbaz, diretor criativo. Ela vem pela primeira vez ao Brasil, especialmente para ministrar uma palestra sobre como funciona o processo de criação e desenvolvimento dentro da Lanvin. Anote na agenda! Mais informações: www.pensemoda.com.br

 Cupcake 

E sábado, dia 24 de setembro, rola mais um evento temático na Cupcake. A festa é para celebrar o lançamento da Oopsy Daisy, a primeira vintage "store in store" de Belo Horizonte. Quem levar fotos antigas, tiradas há mais de 10 anos – vale a foto da vovó com uma produção mega bacana –, será recompensado, hein? A comemoração conta com deliciosos cupcakes, espumante e degustação de roupas vividas! Bora lá?
 (clique para aumentar)

Serviço: Rua Claudio Manuel, 47 – Funcionários | Belo Horizonte

Um comentário:

Lilian Gomes disse...

Ei Fabíola, lembra de mim? Irmã do Pedro Gomes. Acabei me rendendo ao mundo da blogosfera, porém por outro assunto: casamento!

Como jornalistas, o blog é uma ótima ferramenta para colocarmos em prática tudo o que aprendemos na faculdade e, o melhor, podemos falar sobre o que mais gostamos, no seu caso moda!!!

Beijos
Estou te seguindo!!!