segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rock in Rio também é moda!

E o povo só fala em Rock in Rio, né? Tá certo, afinal este é um dos maiores festivais de música do mundo. Mas, o mais bacana é ver que um evento como este movimenta diversos setores da economia e oferece novos empregos pra muita gente. Falando assim, até lembrei do sistema da moda. A moda e o Rock in Rio tem mais coisas em comum do que a gente pode imaginar. E, já que é assim, empresas do setor precisavam participar do evento, né?
 .
 .
E foi isso que a Chilli Beans fez. A maior marca de óculos da América do Sul lançou uma novidade para os amantes do rock: uma coleção com 11 modelos com a marca do Rock in Rio. E essa é apenas uma das ações da empresa, que é patrocinadora oficial do festival. Os óculos já estão disponíveis em todas as lojas Chilli Beans, por R$148,00. O modelo escolhido é o aviador e têm armações e lentes multicoloridas. 
 .
 .
Outra ação da grife no evento é a instalação de uma montanha russa e uma loja na Cidade do Rock. E o interessante é que a loja é sustentável, já que contará com displays de óculos feitos em papel, o que reduz a estrutura do espaço. Durante o evento, os displays serão autografados pelos inúmeros artistas que passarem pelo Rock in Rio e depois desmontados, em pequenas partes, para quem quiser levar para casa. 
 .
.
Além da Chilli Beans, a Reserva também marca presença no evento. A grife desenvolveu uma coleção especial para o Rock in Rio, composta por 30 peças, produzidas em edição limitada. As malhas podem ser encontradas nas lojas Reserva (em BH você encontra no Pátio Savassi e BH Shopping), em multimarcas ou no e-commerce da grife.
.
 .
Para mais informações acesse www.rockinrio.com.br ou www.usereserva.com.

Nenhum comentário: