quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lançamento Butic Bardot: Flor de Cacto

Você já conhece a Butic Bardot? A grife é resultado do encontro de três amigas – Caroline Toledo, Rebeca Xavier e Valleska Calixto – que, juntas, decidiram criar uma moda jovem e ousada, cheia de atitude, personalidade e exclusividade. A marca aposta em cortes retos e simples, mas abusa de tecidos diferenciados, com estampas únicas e detalhes que enriquecem e valorizam as peças.

Para o verão 2012, a Butic Bardot buscou sua inspiração na beleza da “Flor de Cacto”. São produções especiais para a noite, ideais para mulheres que, assim como esta flor, florescem à noite. 
 

Uma coleção colorida, que brinca com os opostos, como moderno e retrô, meigo e atrevido, rock e romântico, sempre valorizando a feminilidade.

E a grife preparou um evento especial, apenas para meninas, para marcar a chegada da primavera! No próximo sábado, dia 1º de outubro, a partir de 14h, o NYX BAR se transforma em uma pop up store e apresenta a coleção “Flor de Cacto” de uma maneira descontraída. Música boa e drinks prometem deixar a tarde ainda mais divertida.
 
Lançamento Flor de Cacto – Butic Bardot

Dia 1º de Outubro, de 14h às 19h, no NYX BAR (Rua Cláudio Manoel, 695 – Funcionários | Belo Horizonte).

Quem vai lá?

Nenhum comentário: