terça-feira, 13 de setembro de 2011

Julia Valle no Pátio Savassi

Primeiro foi Jum Nakao, depois Samuel Cirnansk, Fause Haten e Glória Coelho. Agora, é a vez de Julia Valle apresentar seu trabalho no Projeto Estilista Residente, do Pátio Savassi. Acompanho esta iniciativa de perto desde março de 2010, quando o shopping expôs os suntuosos vestidos do estilista Samuel Cirnansk e acho tudo incrível! Valorizo ações que promovem a democratização da informação de moda e este projeto faz exatamente isso. Traz para perto do público final criações que certamente só seriam apreciadas por profissionais da área e jornalistas especializados.
.
.
E assim também será, até o dia 25 de setembro, com as produções de Julia Valle. Quem visitar o mall neste período poderá conferir 18 looks que compõem as coleções Generator (janeiro 2008), Discontinuum (maio 2009) e TNWMLC (janeiro 2011).
.
.
Sobre Julia Valle
.
Julia é mineira, de Belo Horizonte, e tem 28 anos. Ela estudou Comunicação Social pela UFMG e possui formação complementar em Belas Artes. Além disso, Julia cursou Moda na Designskolen Kolding, na Dinamarca. A estilista se destaca pela linha criativa que segue. Outro diferencial é que Julia participa de todas as etapas do processo – modelagem, corte e costura – o que possibilita que, ao longo do percurso, várias peças sofram alterações.
.

A estilista Julia Valle
.
Aproveite esta oportunidade e confira de perto o trabalho desta estilista!

Um comentário:

Nídia disse...

Parabéns Julia Valle, óntem teve u m desfile no Pátio dizem que foi Top, Espero contacta-la ai em sua temporada!!