quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O verão da Siberian!


Achei super criativa a ideia da Siberian para o verão 2012. A grife pensou em um casal de cinéfilos, com gostos distintos e interesses particulares. A jovem dupla resolve selecionar os filmes que mais gostam para rever durante a estação. Ela, por exemplo, é fã incondicional da década de 70. Suas principais inspirações são os filmes estrelados por Brigitte Bardot. Além disso, a mulher Siberian deste verão também curte o musical Hair e o tratamento vintage de Saturday Night Fever.

Já ele adora os anos 60! Seus filmes favoritos são Plein Soleil, The Endless Summer e Lawrence of Arabia. O visual navy da região de St. Tropez e o clima descontraído da cidade inspiram o homem Siberian da estação, que também valoriza a liberdade e curte as diferenças étnicas.
 

Quer saber o resultado?

A linha Sib Cool traz muita estamparia com brilhos foscos e sutis. Além disso, a grife aposta em um mix de tecidos na malharia e camisaria, revelando looks contemporâneos. Florais sem muita definição, bordados localizados nos ombros e trench coats de laise aparecem na coleção.

Já na Sib Cool Work as camisas surgem mais limpas, com shapes ajustados e estamparia delicada. A alfaiataria, com bermudas, saias e vestidos mais sequinhos, faz parte desta linha. 
 
 
O visual despojado fica por conta da Sib Jeans, com lavagens mais claras e detonadas. Nesta linha surgem jaquetas biker délavé e calças flares e pantalonas. Por fim, a Relax Urban, que traz um clima descontraído para a coleção, com modelagens retrô e estampas florais.

Nenhum comentário: