segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Têca inaugura loja em Natal!

Crédito: Agência Fotosite
.
Uma das imagens que mais gostei no Fashion Rio foi essa, da Têca. Gostei do mix de estampas étnicas, do comprimento do blazer, das cores. Gostei de tudo! Estava com ela guardada no PC para compartilhar na ocasião certa. Daí, num é que recebo a notícia que a grife acaba de inaugurar uma loja em Natal? Instalada na Avenida Afonso Pena (opa, quando vocês vão inaugurar uma na Avenida Afonso Pena de Belo Horizonte? #ficaadica!), em um espaço de quase 200 metros quadrados, a marca abre as portas de sua loja com uma super novidade: a TÊCA/HOME.
.
.
Então, além de roupas e acessórios, os clientes da grife também vão encontrar móveis e objetos com tecidos da Têca, além de alguns mimos garimpados em viagens da estilista Helô Rocha. E as novidades não param por aí! Na loja também está instalada, no pátio interno, uma delicatessen, em parceria com a Trichefs, que oferecerá drinks tropicais e comidinhas especiais.

Então, se você estiver programando um passeio divertido por Natal, inclua no roteiro uma visita ao novo espaço da Têca! Já pode ir pro Nordeste? =)

Nenhum comentário: