domingo, 11 de setembro de 2011

Bruna Ribeiro na Surface To Air

 
Já falei por aqui sobre a Surface To Air, lembram? A loja é uma multimarcas que garimpa peças ultramegaexclusivas. E uma das novidades no espaço, para este verão, são os calçados da grife Bruna Ribeiro. As fotos apaixonam, né? E acho que você vai se apaixonar ainda mais quando conhecer um pouquinho mais sobre os sapatos da marca.

Para a estação, a inspiração vem de luzes refletidas no flash de uma câmera.  O brilho da noite, em uma floresta, também instiga a produção de calçados cheios de informação de moda. O resultado são peças que misturam elementos tradicionais da noite e os transportam para o dia. 
 
 
Para garantir ainda mais exclusividade, o artesanal ganha espaço na temporada e aparece em bordados, penduricalhos e em pinturas manuais, com cores vibrantes e muito brilho. Outra novidade são as estampas digitais, com flores e onças.

A coleção também traz texturas em materiais como tecidos com glitters, sarjas, lonas e brim, todos vindos de fibras recicladas. Além disso, a marca evitou usar o couro. Esta matéria-prima aparece em somente 10% dos calçados.
 
 
Todas estas cores, estampas e texturas aparecem em oxfords unissex, com sola de coturno, botas e flats, com diversos tipos de solado. Bruna Ribeiro também traz plataformas, wedges e pumps. Curtiu? 
 

Nenhum comentário: