quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pense Moda 2011: Inscrições abertas!

Quem acompanha este blog sabe que a gente adora iniciativas que pensam a moda e suas vertentes. Curtimos debates e pessoas inteligentes que entendem a moda como um sistema aberto, complexo e em constante mutação. E esse é motivo que faz a gente ficar doida pra chega o dia 4 de outubro e desejar (muito) viajar pra Sampa. É que neste dia começa a 5ª edição do Pense Moda, um evento que realmente levanta a discussão sobre os caminhos da moda contemporânea. 
 
 
E para aguçar o debate, já contamos aqui que Phillip Lim, designer tailandês radicado em Nova York, estará no evento. Além dele, também falamos sobre a participação de Cecile Coulot, gerente de coleções de acessórios femininos da Lanvin. Outra participação internacional no evento é Arianne Phillips, figurinista e stylist super conceituada. Ela é uma das pessoas mais importantes da indústria do cinema e já foi responsável pelo figurino de filmes como Encontro Explosivo, com Tom Cruise e Cameron Diaz, Garota Interrompida, com Angelina Jolie, e Johnny & June, que até rendeu uma indicação ao Oscar para Arianne.
 
 
Além de trabalhar com cinema, a figurinista também trabalha com música e assinou o figurino da turnê The Confessions Tour, de Madonna. Por fim, Arianne atua como stylist em campanhas e editoriais de moda e conta com clientes como Dolce & Gabbana, V Magazine, Vanity Fair, W e Harper´s Bazaar.

Ficou com vontade de escutar essa galera? Então, corre no site do Pense Moda, porque as inscrições já estão abertas! O pacote para os três dias de evento custa R$ 450,00, já os ingressos diários estão R$ 180,00 cada. Estudantes têm 50% de desconto, mediante apresentação de carteira válida e documento com foto. Para mais informações: www.pensemoda.com.br.

Nenhum comentário: