segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PARA MULHERES: Salto em Negócios



Essa semana Belo Horizonte recebe a 5ª edição do seminário “Salto em Negócios”. O evento, que este ano irá homenagear empresárias mineiras e produtos fabricados no estado, conta com palestras direcionadas para o universo feminino que permeiam as áreas da saúde, moda, gestão e comportamento. A idéia é fazer um encontro entre mulheres contemporâneas, capazes de assumir diversos papéis ao mesmo tempo.

Entre as palestrantes desta edição está Patrycia Travassos, atriz e apresentadora do programa Alternativa Saúde, do GNT. Além dela, também estará presente a escritora Nelma Penteado, que irá abordar sobre a “Inteligência Profissional e Afetiva” e explicará como conciliar a vida profissional e afetiva com sucesso. O evento também terá palestras ministradas pelo diretor do portal UseFashion, Jorge Faccioni, e pela diretora de marketing e de produto da Liz e In. Joy., Lígia Buonamici.

Por fim, um desfile das marcas mineiras: Água Fresca Lingerie, Equipage e Mary Design, que apresentam suas coleções verão 2012. 

Quem quiser participar precisar correr no site do evento. A inscrição é gratuita!

SERVIÇO:
Data: 20 e 21 de setembro de 2011
Local: Hotel Mercure – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes 

Nenhum comentário: