segunda-feira, 1 de agosto de 2011

B.Heart Series na Surface to Air


 A Surface to Air eu já conhecia. Ela é uma loja multimarcas, instalada em São Paulo, que garimpa lançamentos especiais. Eles têm uma equipe de curadoria responsável por procurar peças super exclusivas, de marcas autorais. E quem eu não conhecia era a B.Heart, abreviação de Bold Heart. Esta é uma marca comandada peça estilista Iracema Trevisan, que mora e trabalha em Paris.

Iracema trabalhou, durante cinco anos, com Alexandre Herchcovitch. E depois mudou para a cidade luz, para fazer uma pós-graduação no Institut Français de la Mode. Acredita que quando acabou o curso ela fez um estágio de oito meses nos estúdios da Lanvin? Luxo, né? Agora, ela trabalha como estilista e designer têxtil independente, produzindo peças exclusivas, que agradaram a equipe de garimpo da Surface to Air.


E esses dias a loja recebeu uma coleção intimista de echarpes de seda, da B.Heart, produzidas em edição limitada. As estampas são compostas de grafismos preto e branco, que trazem uma idéia de papéis amassados. Elementos de madeira, correntes ou bolas laqueadas são integrados aos desenhos, deixando o modo de usar echarpes ainda mais interessante! Se você estiver em sampa, passe lá para conferir! =)

Nenhum comentário: