quarta-feira, 24 de agosto de 2011

[BH] Ah! Bon

Por Rodrigo Ávila, um Turista Amador.
.
Segunda-feira começou uma das maravilhas do mundo! O Restaurante Week! Engana-se o leitor que acredita que as sete maravilhas são as já batidas Pirâmides, o Coliseu de Roma, as Muralhas da China e etc. Maravilha mesmo é poder desfilar pelos restaurantes tops da cidade almoçando ou jantando a preços de 30,00 e 40,00 reais, respectivamente, com entrada, prato principal e sobremesa. MARAVILHA!!!
.
Segunda começou (termina dia 4 de setembro) e logo nos ajeitamos aqui no fashionistando / Turista para passear um tiquinho. Ligamos para umas 4 opções e todos só abriam a partir de terça, ok, escolhemos um que abria segunda e que não estava na lista dos que iríamos visitar. O escritor que vos enche as vistas de delícias equivocadamente achou que o Ah! Bon era simples para gastarmos no Week, vacilo meu, Ah! Bon! (Entendam, usarei o trocadilho "Ah Bon" em todos os momentos, adorei).
 .
 .
Reservamos mesa, pois diz a etiqueta que essa é a coisa certa a se fazer e zarpamos pra lá! Logo de cara uma surpresa agradabilíssima, o atendimento. Gente, eu insisto que quando você é bem atendido em um lugar ganha 50% da noite e fomos simplesmente MIMADOS. Um garçom fora de série, com um sempre largo sorriso e disponível mesmo com a casa lotada! Teve bon! (Rá, enganei vocês).
 .
 .
A dica é que pedimos sempre os dois pratos do evento e dividimos para experimentarmos ambos; no início do Turista dava um certo constrangimento comer meio prato e trocar, além fotografar os pratos e tal, agora não, estamos pro, já virou algo tão natural quanto o: huuuuuuuuuuuum que nos foi roubado de uma certa Braga da TV, só que não somos ridículos de nos enfiar embaixo da mesa, aja bom senso, né? Ah! bon!!!
 .
 .
Os pratos estavam deliciosos e a casa mesmo cheia era um ambiente agradável, pois as pessoas - todas muito distintas - conversavam em bom tom. Notamos também ser um lugar ideal para o encontro feminino, 70% das mesas estavam ocupadas por grupos de amigas - de jovens a senhoras - o lugar estava lindo. Que bon! (Rá!)
 .
.
Não vai perder, né? Ah! Bon!!!
.
Onde fica o Ah! Bon:
Rua Fernandes Tourinho, 801
Lourdes
31-32816260
www.ahbon.com.br
Preço por casal: média de 110 reais com bebida (Menu do Restaurante Week, sendo dois sucos e uma capirinha).

Nenhum comentário: