quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vem aí o Pense Moda!

Esse blog adora iniciativas que buscam pensar a moda. Pessoas, eventos e instituições que entendem a complexidade deste sistema, tão rico e relevante para a economia e para a construção da história de uma sociedade.

Se você também gosta e valoriza estas ações, anote na agenda: entre os dias 4 e 6 de outubro acontece a 5ª edição do Pense Moda, um evento que promove, por meio de seminários, uma discussão sobre a moda e suas vertentes. Este ano é a primeira vez que o encontro acontece no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo.

E para enriquecer a discussão sobre o tema, o Pense Moda já confirmou a presença de Phillip Lim, designer tailandês radicado em Nova York. Ele é dono da marca 3.1 Phillip Lim, inaugurada em 2005. Reconhecido por desenvolver uma moda que exala um estilo chique e despretensioso, ao mesmo tempo em que ressalta uma elegância jovem.
Em 2007, Phillip Lim ganhou o prêmio CFDA (Council of Fashion designers of America) como Emerging Talent, na categoria de design feminino. Essa é uma das premiações mais importantes do mundo da moda. Além de criar para o universo feminino, o estilista também desenvolve coleções masculinas e infantis.

Para mais informações: www.pensemoda.com.br.

Nenhum comentário: