segunda-feira, 8 de agosto de 2011

New Balance para pais e filhos na Sérgio K

A Sérgio K acabou de receber uma linha especial da New Balance! São os requisitados modelos retrô 410 e 420. Mas, sabe o que é o melhor desta notícia? Os tênis chegaram em tamanhos para adultos e crianças. Já imaginou você passeando por aí com seu filhote e ele com um tênis igual ao seu? Os pais corujas vão adorar, né?
Modelo dos pequenos
Modelo dos grandes


O tênis tem uma silhueta retro-running, o que permite que ele seja usado em diferentes ocasiões. Este modelo foi criado em homenagem às equipes de atletismo norte-americanas! Ele é feito com leve solado em borracha, camurça, entressola bicolor e cabedal em malha. A única diferença do modelo dos pais para o das crianças está no fechamento. Para os pequenos, o cadarço é substituído por fecho em velcro, mais prático para as mamães calçarem nos meninos, concordam? O tênis está disponível em três cores: azul/preto, vermelho/cinza e roxo/vermelho.
Os New Balances 410 e 420 para pais e filhos chegam às lojas da Sérgio K. a partir de hoje, dia 08 de agosto. A marca está presente em São Paulo, Brasília, Campinas e no Rio de Janeiro (cadê a loja de BH, hein?).

Nenhum comentário: