quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O verão chega sábado na Fluê!


Flores e metrópoles. Esta foi a inspiração para o verão 2012 da Fluê. A marca mineira desenvolveu uma coleção cheia de poesia para as mulheres que vivem na correria da vida contemporânea. Como? A grife olhou para os jardins dos grandes centros urbanos, espaços responsáveis por trazerem cor e vida para nosso dia-a-dia. Bacana essa ideia, né? Mas, é isso mesmo que precisamos para deixar nosso cotidiano mais leve: em meio a tanto concreto e cinza, espaços que exalam a beleza e delicadeza das flores.


E para celebrar a chegada da estação, a marca preparou uma festa super divertida em uma casa no bairro mangabeiras, em BH. A comemoração está marcada para sábado, às 10h, e só termina às 18h, hora que o sol vai embora. Um DJ animado promete agitar as meninas, enquanto elas se refrescam com drinks que são a cara do verão!


Além da alegria típica da temporada – e muito sol – você também vai encontrar peças super femininas, com cintura marcada, e outras que brincam com as proporções. Mas, também existem saias fluidas e leves e ainda peças com construções geométricas. Tudo isso com muitas cor, charme e estampas fofas!

Bora festejar com a Fluê a chegada do calor?

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei as roupas!
Carol

Lu Oliveira disse...

Que espetáculo esse primeiro vestido...

Um sonho!


Xero,

Lu Oliveira
http://exclusivebyluoliveira.com

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Ai, essa coleção tá de chorar de tãaaao linda *-*
Pena que sou de SP e não vou poder comemorar com vcs =/

Beijo!