segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Garnier contra olheiras

Por Ludmilla Rangel
 
Olá pessoas!

Aquela que nunca acordou com os olhinhos inchados ou olheiras visíveis, que atire a pedra para este post! Brincadeiras à parte, seja por choro ou simplesmente falta de boas horas dormidas, todas um dia acordamos com carinha do Corcunda de Notredame.

Eu já estava pensando em trazer essa dica há algum tempo e decidi colocar em prática porque é sobre um produto que já tem rendido assunto pela blogosfera, mas algumas ainda não conhecem.

As marcas Garnier, L'Oréal e Dermage, que conhecem bem a “raça” feminina, pensaram em nos deixar belas naturalmente, sem muito esforço, e criaram um produto que já faz parte da minha rotina. Confesso que comprei o roll on para área dos olhos super no chute, porque não conhecia. Embalagem diferente + preço amigo = saiu da loja comigo! rs. Adoro novidades! E foi uma grata surpresa! Dizem que o segredinho dessas belezuras é a cafeína, que estimula a micro-circulação e alivia inchaços. O roll on como forma de aplicação também não é à toa, ele massageia e ajuda na drenagem em torno dos olhos. Vale ressaltar que ele ainda acalma a pele por gerar uma sensação geladinha (da primeira vez achei suuuuuper gelado, mas já acostumei). Adquiri o roll on da Garnier em uma viagem e estou indignada por ainda não ver nas prateleiras brasileiras (bem que poderiam nos fazer esse agrado, hein?).
 
 
Roll on da Garnier para os olhos

Posso dizer que o produto é uma maravilha! Tudo bem que não sou a pessoa com mais olheiras e papos nos olhos, mas pra mim foi excelente e já ouvi outros bons comentários também! Vale experimentar! Abuse da boa vontade de alguma amiga que esteja em tour internacional ou compre pela internet!

Até o próximo post!

Nenhum comentário: