quinta-feira, 18 de agosto de 2011

[BH] Café com Letras

Por Rodrigo Ávila, um Turista Amador.
 
Se vale a pena? Eu repito! O prato? Também! Mas estou falando da postagem e do restaurante. Tem lugar que vale a pena ir uma, duas, três, quatro... quinhentas vezes! Tem lugar que se vai uma vez e não volta; outros vai-se duzentas vezes e na vez duzentos e um é horrível e não se volta mais. Há lugares onde vamos e a pedida é sempre a mesma, em outros variamos, queremos saber cada segredo daquele charmoso lugar... esses são raros, o Café com Letras é um deles.

Esses dias estávamos pensando em jantar, conhecer um lugar novo e a proximidade com o evento Restaurante Week fez com que decidíssemos não gastar muito. Ok, vamos ao Café com Letras? Vamos! Mas lá é caro! Nem tanto, lá é médio! Ok, mas e mesa? Vamos arriscar? Fomos.

Chegando lá, sempre cheio, pois o que é bom lota, mas tinha mesa, sentamos lá fora e estava frrrrrrrio. Ok, pedimos mesa lá dentro, 5 minutos e pronto, existe uma hostess que é ótima agora. Pronto.



Jantar? Será? Tira gosto? Será? Vamos jantar!!! E que decisão acertada! A tempos não ia ao Café, mas foi de arrepiar! Pedimos um prato de Salmão risoto e uma massa com berinjela, abobrinha, castanhas e tomate seco. Cara, eu tô pra falar pro leitor: foi das melhores massas que se serve nessa cidade!!!



Ainda rolou um DJ com música boa e couvert honesto. Sugiro mais cuidado com as fotos expostas, mais carinho com o acabamento delas. O atendimento foi ótimo, recomendo sempre: Café com Letras!

Café com Letras
Rua Antônio de Albuquerque, 781 (entre as ruas Alagoas e Sergipe) - Savassi
Telefone: (31) 3225.9973
http://www.cafecomletras.com.br/
Gasta-se uns 100 reais se for beber e jantar, por casal.

Nenhum comentário: