quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Projeto Fashion Tour no Boulevard Shopping

Adoro iniciativas que colocam BH no circuito da moda. Primeiro é o Minas Trend, que a cada edição cresce mais e ganha maior destaque, depois a ação do Pátio Savassi, que comentei aqui, de expor peças de estilistas renomados nos corredores do mall. E, agora, o Boulevard Shopping, recém-inaugurado na cidade, e já cheio de boas idéias. E uma delas é o “Fashion Tour”, um projeto que traz para os mineiros muita informação de moda.

A iniciativa nasceu em 2010 e já passou por Salvador, Belém e Porto Alegre. Agora, é a vez de Belo Horizonte sediar o “Fashion Tour”. Então, anote na agenda: de 27 de setembro a 9 de outubro quem visitar o Boulevard Shopping poderá apreciar a mostra “Imagens da Moda”. A exposição traz 60 fotos da última temporada do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio e conta com curadoria de Paulo Borges, Paulo Martinez (editor de moda da revista ffwMAG!) e Graziela Peres (diretora de criação da revista).
.

Além da mostra, o projeto também traz a palestra “Novos Caminhos da Moda”, que acontece dia 28 de setembro, no cinema do shopping, e será ministrada por Paulo Borges.

Imperdível, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana essa iniciativa! Estaremos lá!
bjos
http://dpoabh.blogspot.com/

Nídia disse...

Que Realização engrandecedora, BH e Minas Merecem cada Vez mais afinal aqui é um Polo expressivo da Moda.!!!

Linda disse...

Consultora de Moda Mineira - Lindamar Maciel.
Parabèns!.... pela iniciativa do Shoping Boulevard, minas respira moda,aqui é o lugar!.....
O Projeto Fashion Tour, tem tudo para ser um sucesso. Estarei lá para conferir.
Beijos.