terça-feira, 20 de setembro de 2011

Parabéns, Alphorria!

Lembro quando inaugurou a maison da Alphorria no Cidade Jardim. A loja era linda, cheia de vestidos incríveis e com um ótimo atendimento. A imponência do empreendimento poderia até coagir alguns, mas era só entrar lá para se sentir em casa. E 10 anos se passaram. Neste período, a marca passou por algumas mudanças, entre elas o nascimento da Alphorria Cult. Mas, uma coisa não mudou: a flagship continuou fantástica, sendo referência para quem procura vestidos exuberantes, para arrasar em ocasiões especiais.
.

Ontem rolou a comemoração dos 10 anos da loja. Drinks exóticos, espumante, bem-casados e outros quitutes esperavam as clientes para brindar esta primeira década da maison. Além disso, uma massoterapeuta do SPA/Hotel Espaço Águas Claras estava ansiosa para relaxar os pés mais cansados. Não resisti e cai na massagem.

Mas, o mais bacana foi conferir a coleção primavera 2011. Para quem não sabe, a grife lança quatro coleções anuais, isto é, sempre tem novidades na loja. Nesta temporada, as peças exalam um perfume dos anos 70. Porém, com cores ainda mais intensas, como pink e laranja. Outra inspiração veio do universo selvagem das aves ornamentais asiáticas, que resultou em uma rica estamparia, com detalhes de plumagens exóticas.
.
.
As peças que eu mais curti são da Alphorria Cult: uma regata de onça em tons de rosa, uma t-shirt com estampa fofa de câmera fotográfica e uma bolsinha, mais estruturada, que chega em dois tons: laranja + rosa e dourada. Também tem um tênis fofo, com estampa de flores, nas cores azul e branco.

Parabéns para a Alphorria! Que a grife continue sendo este sucesso, por muitas décadas, revelando para todo o Brasil que Minas Gerais é um estado criador de moda!

2 comentários:

Elisandra Amâncio disse...

Amei!

Nídia disse...

Queria Ter ido, ALPHORRIA, pq qdo inaugurou a loja , cheguei a comprar algumas peças, mas fica pro proximo.Parabéns por uma década de expressividade e atendimento vc disse tudo Fashionistando!!!