sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como você cuida das unhas, mãos e pés?

Por Ludmilla Rangel
 
Gente, mulheres que não tem uma rotina de cuidado com as mãos e pés estão em atraso. Não tem desculpa! Estão atrasadas na vaidade! rs.

Não estou dizendo que é preciso “bater cartão” no salão toda semana, mas se você pode, FAÇA! Já falei que ter o dia da beleza faz bem pra alma e revigora o corpo, além de deixar a mulher mais feminina e com “ar” de garota limpinha e vaidosa.

Se você está solteira, anote a dica: homens reparam em pés e mãos, viu? Faço essa pergunta aos meus amigos com freqüência e a resposta é unânime! Agora, se você já tem seu amado, é mais um motivo para atraí-lo: mantenha as garrinhas bem afiadas e pintadas! Nada de deixar as unhas com o esmalte descascado (isso é péssimo!).

Além dos cuidados de manicure (tirar cutícula, lixar e pintar), precisamos ter cuidados diários com os pés e as mãos! Ninguém merece ficar com a pele grossa e arranhando - iékit! Se você é fã das rasteirinhas, tem um preço mais alto a pagar, já que o calcanhar fica grosso e pode rachar com maior facilidade. Ok, você pode dizer, mas o que faço para cuidar?  Trago a dica de um super kit salvador da pátria.
Imagino que todas conheçam a Granado. A marca, que é super tradicional, selecionou alguns produtinhos da linha pink e está vendendo em super promoção na Araujo: de R$89,90 por R$69,90! Pode comprar sem medo porque os produtos duram muito e fazem um senhor efeito! E o melhor é que vem com uma fofa nécessaire. Quer saber o recheio?
 .
- 05 Escalda-pés Granado Pink com 15g em sachê;   
- 01 Gel Granado Pink para pés e pernas cansadas com 120g;   
- 01 Esfoliante Granado Pink de pedra-pomes com 80g;   
- 01 Talco cremoso Granado Pink anti-séptico com 100g;   
- 01 Cera para unhas e cutículas Granado Pink com 7g e   
- 01 Manteiga Emoliente Granado Pink com 60g. 
Tenho e adoro a cera para unhas e a manteiga emoliente, mas quero experimentar os outros produtos.  Não tenho dúvida de que são maravilhosos!

Alguém aí tem algum da lista e pode contar pra gente se gosta? Nunca ouvi ninguém criticar os produtos da Granado e eu também só tenho elogios para a marca, por isso resolvi dividir com vocês essa dica. Sem falar que, em comparação com as marcas famosas e gringas, que conhecemos e desejamos, o preço é bem inferior, mas a qualidade não!

4 comentários:

[Ana V.K.] disse...

Oi Fabiola! Eu comprei uns meses atras esse kit e super indico, e' muito bom! Fora que os produtos da Granado sao show ne'...

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

Laís Canonico disse...

Ouço sempre falarem muito bem dessa linha da Granado para mão e pés. Quero experimentar logo. Vou ver se compro. Mas a única coisa que acho que vocês ainda não estão por dentro é que, na verdade, tirar a cutícula é coisa do passado. Nos blogs sobre cuidados com unhas, pés e mãos, falam sempre sobre a importância de mudar esse hábito que prejudica tanto as unhas. Inclusive, a cerinha da Granado é para hidratar a cutícula e, assim, não precisar mais tirá-la.
Beijos

Fabíola Paiva disse...

Obrigada pela dica, Laís.
Infelizmente ainda tenho este hábito de tirar a cutícula... e graças a Deus minhas unhas continuam bem fortes!
Mas, a cerinha da Granado realmente é incrível. Já experimentei, mas não uso diariamente. Talvez se passar a usá-la todos os dias pode até ser que eu mude esta mania, né?

Laís Canonico disse...

Olha, não é fácil. Eu estou tentando há meses, mas minhas cutículas ainda não ficaram tããão boas sem tirar, não entraram no lugar ainda. Mas é que precisa ter um cuidado diário e eu sou meio relaxada, não consigo lembrar de fazer tudo todo dia, sabe?
Beijos