domingo, 18 de setembro de 2011

Anna Selezneva para Santa Lolla

Salto lindo desta sandália, né? E a cor é tendência!
Que o verão da Santa Lolla tá incrível, todo mundo já sabe, né? Mas, e a campanha? Vocês já viram? Adorei o estilo meio Marylin Monroe a la século XXI. As fotos foram estreladas pela top russa Anna Selezneva. Acho que tá na moda modelo da Rússia, viu? A Arte Sacra, grife mineira de moda festa, também contou com uma top do país. Ah, mas elas são lindas mesmo! 

Muito brilho! Esta wedge é sucesso demais. A Lud (colaboradora do blog) tem uma na versão azul.

E a escolhida pela Santa Lolla é considerada a número 12 do mundo. Anna Selezneva veio ao Brasil a convite de Luis Fiod, substituindo Freja Beha. A top já estrelou campanhas para grifes como Versace, Armani e Ralph Lauren, além de ser o rosto oficial dos perfumes da Guerlain. 

Laranja + cobra: sucesso no verão 2012!
A campanha contou com direção de arte de Luis Fiod, que remontou um cenário fitness 50's, com direito a aparelhos de musculação ao ar livre. Os cliques foram feitos por Henrique Gendre, em um campo de golfe, em São Paulo, e a beleza assinada por Duda Molinos. Tudo lindo! 



Um comentário:

Bruna - Rhyca Acessórios disse...

Adorei a campanha!
Sou muito fã da Santa Lolla, e eles me ganham ainda mais com essas fotos. Modelo linda, fotos lindas, sapatos lindos...rs


E essa wedge de glitter... tirando meu sono há 2 meses! hahahaha

Beijo!