quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[Salvador] Amado seja o Amado!

Por Rodrigo Ávila, um Turista Amador.

A Bahia tem acarajé, as Baianas, capoeira e o lindo Pelourinho (esse, inclusive, falam mal dele por lá, mas não caia nessa bobagem, o Pelourinho é lindo!). A Bahia é linda! O Amado é imperdível!

Em Salvador, bons restaurantes não faltam, sobretudo na Marina. Você vai ter sempre uma opção deliciosa, mas todas! Todas mesmo! Vão perder o charme quando o assunto é visitar esse glamouroso restaurante a beira mar.

Tem bailarina, tem barco, tem linda decoração.

Vale a pena fazer reserva antes. Por lá, encontrar com celebridades parece ser uma constante. Se possível, e não estiver fazendo frio (tô zoando leitor estressado!), fique na varanda! É tão linda quanto o restante da Bahia, linda!

O atendimento é maravilhoso! Sinta-se uma pessoa importantíssima, mas com leveza. Eu particularmente DE-TES-TO aqueles lugares que fazem questão de dizer: "Toma-te este escravo e ele te servirá como um capacho!". Faço questão de ser atendido bem, mas por seres humanos normais, como eu, a cortesia deve ser uma troca e não uma via de mão única.

A decoração é linda! Com direito a bailarina e mesas enormes. Super aconchegante, permitindo um jantar reservado e tranqüilo. Talvez por isso local escolhido por celebridades. É possível um jantar de negócios ou romântico com enorme discrição. 

O arroz de polvo estava fantástico e os temperos me veem enquanto escrevo. Delícia!

A comida é maravilhosa e os pratos com frutos do mar são a escolha recomendável. Mas, o restaurante tem um cardápio variado e de dar água na boca! Acho que qualquer escolha abrilhantará sua noite. Porém, o destaque ficou por conta do arroz de polvo, delicioso!

Onde fica o Amado?
Avenida Lafayete Coutinho, 660 – Comércio
Tel.: 71-3322 3520
www.amadobahia.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Hum... deu água na boca.... já posso ir pra Salvador hoje?!

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/