quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maria Filó: Inverno com clima de festa e descontração



Pára tudo! O que são essas fotos da campanha da Maria Filó? Também, quem fez foi o homem mais multiuso da moda brasileira, né? Zee Nunes. E o fotógrafo acertou o olhar e valorizou de forma artística a coleção chic and cool da grife carioca. Ah! Quem estrela as fotos é a modelo russa Anastasia Kuznetsova. 


E a coleção, que já está nas lojas de todo o Brasil, faz um delicioso convite ao encontro. A ideia é celebrar os bons momentos entre amigos e pessoas amadas com muita sofisticação. Mas, sem abrir mão do conforto e da descontração, claro.


Muito, muito, muito brilho, resultado de bordados, aplicações e fios de lurex em meio as peças de tricô, já tradicionais à marca. Alguns vestidos surgem com manga comprida, em diferentes comprimentos, com estampas ou texturas exclusivas. 



Vale destacar as peças em veludo. Um luxo essa pantalona, com boca super ampla, né? Também merece um olhar mais atento os itens com golas removíveis, que aparecem em toda a coleção. O acabamento é diferenciado, e este detalhe surge, na verdade, como um acessório, junto a camisas e blusas que podem se transformar facilmente.



Ponto para a grife. Afinal, ela se renova a cada temporada, sem perder seu DNA feminino e delicado.

Nenhum comentário: