sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sexta é dia de curtir!

Nada melhor, depois de uma semana “enforcada” pelo feriado, olhar no calendário e ver que hoje é SEXTA!!!!

Super me divirto! E, pensando nisso e nos compromissos de final de semana, quero deixar algumas inspirações... Necessárias inspirações para evitar aquele péssimo momento de abrir o guarda-roupa sem saber o que vestir!

Se joga! Quem sabe mudar o cabelo nosso de cada dia? Basta escolher seu modelo de trança e voilá, cara de arrumada você ficará! 


Ontem, no post da coleção da Juliana Jabour, apresentada no SPFW, destaquei os pés com uma botinha estilo oxford! E olha que lindo esse sapato oxford da Studio TMLS:



Mas se seu negócio é subir no salto, pasme nessa preciosidade da Carmen Steffens (à venda na loja online! Vestido, saia ou com uma calça estilo alfaiataria escura com uma bela camisa! O resultado é lindo!


Vamos aos looks que me inspiraram para este final de semana que promete ser de calor em BH! Todos são das nossas queridas blogueiras brasucas: Camila Coutinho, Naty Vozza, Thassia Naves, Lu Ferreira e Mariah!



Para um look moderno, que tal trazer vida à regata básica com um máxi colar?


 Se durante o dia o sol pediu um chapéu, a noite pede glamour! Use uma peça metálica!


Os longos vieram com força total e trazem a leveza que é a cara do verão! 



Salto grosso deixa o look mais moderno! Aposte em saltos com estampa!


Calça flare alonga! Faça o jogo de 3 peças e arrase! 


Quem disse que brilhos não são bem-vindos durante o dia? Olha como o look arrumadinho pode ficar fora do comum com um sapato diferenciado!


Um pouquinho de tudo... Leveza, elegância, despojado e moderno! Bom final de semana!

Crédito fotos: reprodução

Nenhum comentário: