terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Show de elegância na 84ª Festa do Oscar!



Todas ficamos atentas para ver os looks das celebs né?! E como tenho um ano recheado de casamentos e festas, fico ainda mais interessada em pegar sugestões de tons e modelos! Essa é a noite em que o Kodak Theatre em Los Angeles fica ainda mais glam e recebe as mulheres mais famosas, bem sucedidas e bem vestidas! Muitas das minhas escolhas desfilaram também na festa “Elton John AIDS Foundation Academy Awards” – é o after Oscar!

Percebi que a tendência são os modelos mais fluidos, sem muitos babados ou volume, que apenas valorizam o corpo, de forma natural, sem deixar o look pesado e muitas nuances das chamadas candy colors! No make, vi pouco exagero. O mais chamativo se limitava ao batom vermelho e olho bem delineado ou sombras muito esfumadas. Um lindo exemplo são os olhos gatinho de Miley Cyrus – vulgo Hanna Montana; me agradou muito!

Vamos ao TOP 10!


Miley também é um exemplo das trends mais vistas no red carpet: Cabelos ondulados penteados de lado e vestido claro – cores pastéis que chegavam ao branco. 


                                 J.Lo e Cameron Diaz, ambas no candy! 
                    O decote no ombro da latina revela mais uma tendência!


Outra que arrazou é Bar Refaeli, modelo israelense, neste lindo vestido de Roberto Cavalli. 


E para não dizer que todas as minhas prediletas optaram pelos tons claros, fiz a minha escolha em um look all black da musa Angelina Jolie. 


Ela soube equilibrar as dobraduras que compunham o tomara-que-caia, com a imensa fenda na perna direita e o batom vermelho. O preto de veludo Versace caiu muito bem.


Rooney Mara optou por um branco, que não gosto do detalhe no seio, e também usou lábios em tom quente! Perceba que as famosas quase não usaram colares. Os acessórios foram discretos e a maioria optou por brincos. 


Brooklyn Decker, de Valentino 

Até Alessandra Ambrósio estava elegante com longo de Roberto Cavalli, mesmo em grávida! É sempre possível estar bem vestida em qualquer situação, independente da forma física!


Octavia Spencer, levou estatueta e ainda ganha nosso parabéns pela bela escolha no traje assinado por Tadashi Shoji. Valorizou o corpo mesmo no branco!


Lindas e clássicas!


Selena Gomez reluzente de Dolce&Gabbana


Sofia Vergara, mas uma de branco e também de Roberto Cavalli


Teresa Palmer, em look clean de Calvin Klein 



Reparou o único detalhe do vestido? Gargantilha metálica bem discreta, mas que  conseguiu chamar atenção. Mais uma prova de que o "menos pode ser mais"! 

A sutileza está nos detalhes...


Crédito fotos: National Confidencial
beauty is diverse
News now events
Imdb
News gab
Barfitoarea

Nenhum comentário: