quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novidade: Risqué Technology

Durante o SPFW, a Risqué, patrocinadora oficial do evento, lançou quatro bases/óleos que são, na verdade, tratamentos para nossas unhas. Ganhei o kitzinho no lounge da marca e só agora tive a chance de experimentar. A linha Risqué Technology busca reparar os danos que nossas unhas sofrem semanalmente, por causa troca intensa de esmaltes, uso de acetona, etc. E quer saber? Ela consegue cumprir sua missão. 


A linha de tratamento é composta por quatro bases/óleos, com funções distintas. São eles:


Risqué Technology Cobertura Brilhante – Impressionante! Ela realmente seca o esmalte em 30 segundos, para movimentos leves (vê se não vai fechar o zíper da calça logo que passar o esmalte, hein?), e confere um brilho que nunca vi igual. Usei a cobertura já tem uma semana e o brilho continua intenso, como se tivesse acabado de esmaltar.  

Risqué Technology Base Reestruturadora – Essa ainda não usei! Mas, sua função é recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam facilmente.


Risqué Technology Reparador Noturno – Essa vou usar essa semana. A ideia é tirar o esmalte, um dia antes de ir à manicure, e passar o reparador. Ele promete nutrir e fortalecer as unhas e cutículas.

Risqué Technology Base Niveladora – Minha favorita! Minha unha estava com aquelas ondulações, sabe? Quando passava o esmalte eu sentia as ondinhas e isso não é legal, né? Esmaltes escuros disfarçam, mas os tons claros deixam em evidencia. E a base realmente nivela a unha! Depois que você passa a base e o esmalte, a unha fica lisinha, lisinha.

A linha Risqué Technology está disponível em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. Preço Sugerido: R$ 3,20.

Nenhum comentário: