quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Let´s shine!


Tenho observado a avalanche de brilhos e metalizados desde as coleções de verão. E parece que esta tendência veio com força também para o inverno! Paetês, miçangas, glitter e cristais são alguns dos elementos que não podem faltar no guarda-roupa de quem é antenada com as novidades do mundo fashion. Na última edição do SPFW a gente viu peças reluzentes dentro e fora das passarelas.

Um pouquinho das passarelas do SPFW. Metálicos foram apostas de vários estilistas!
Crédito: Modaspot

É delicioso observar de perto as criações dos estilistas, né? Mas, muitas vezes elas não foram criadas para irem direto para as ruas. É a hora de extrair as idéias para usá-las na passarela da vida real, observando o que se adequa ao nosso perfil.

 Modelo em paetê de Nicholas K
Crédito: Getty images

Na tendência dos brilhos, algumas ousam mais e outras preferem apenas pequenos detalhes. O que importa é que ninguém pode ficar sem! E o melhor é que a moda sempre se reinventa! Brilhos podem ser usado de dia ou à noite e são bem-vindos em qualquer ocasião… Só precisa saber dosar! E lembre-se: onde o metalizado estiver, haverá destaque. Por isso, opte por peças e acessórios que não revelem as partes do corpo que você quer esconder.

Mais um look reluzente da Iódice no SPFW!
Crédito: Agência FotoSite

E como estamos na gostosa época de lançamentos, recebemos o preview da coleção de inverno da Luiza Barcelos e apaixonamos! Já falamos do lançamento aqui!

 Saltos finos, grossos, não importa! O que interessa é a criatividade na aplicação dos efeitos de brilho, que valorizam ainda mais as peças!

E os glitters estão por toda parte: sapatilhas, loafers, sandálias de saltos variados! Aliás, a mistura de rústico e brilho é muito bem-vinda para o inverno, que pede aconchego e sofisticação.


Aproveite para ir namorando alguns modelos e vá ao lançamento garantir os seus. Esse e muitos outros hits do inverno são presença garantida!

A gente se vê lá?

Nenhum comentário: