quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CRUZEIRO CHILLI BEANS: Moda e música a bordo!

Quer curte moda e música de qualidade não pode ficar de fora do cruzeiro exclusivo da Chilli Beans. Todo mundo sabe que a grife de óculos é super antenada e sempre propõe ações inovadoras, né? Prova disso é que ela foi uma das patrocinadoras do Rock in Rio e colocou na cidade do rock uma super montanha russa, lembram?



E já que a marca é super ligada no universo da música, a Chilli Beans irá promover um encontro em alto mar entre os amantes do rock e da moda. O transatlântico irá sair do Porto de Santos, litoral de São Paulo, no próximo dia 8 de março. Depois, serão 36 horas de shows, sem interrupção, até o dia 10.

O mais bacana é que o cruzeiro é para a equipe da Chilli Beans, de Porto Alegre ao Acre, e também é aberto para o público que é fã da grife. 



O grande destaque do cruzeiro é a apresentação da banda francesa Plastiscines, composta por quatro meninas super charmosas, que apresentam um estilo único e irreverente, não apenas no palco, mas também na maneira como se vestem.

Além das francesas, o cruzeiro também conta com Pitty, Boss in Drama, Lucio Ribeiro, As Polainas, Pil Marques, Renato Lopes, Rock Roots Revolution, Rafael Schutz, Gabriel Machuca, Magal, Chernobyl, Tchiello K, Martini Love, entre outras atrações. 




E não pára por aí: o navio ainda terá cinema no deck e espaço Garage Band, com banda e palco, para quem quiser arriscar um som. Os pacotes custam a partir de R$999,00 por pessoa e o sistema é all inclusive. Para mais informações acesse: http://chillibeans.com.br/navio.

Nenhum comentário: